TV Jaguar

Postado em 05/11/2019 às 07:00:00

compartilhar

Se era o aval de Cid que Dilmar queria pra manter a chapa José e João, o Senador chancelou. Decida Dilmar!

Se era o aval de Cid que Dilmar queria pra manter a chapa José e João, o Senador chancelou. Decida Dilmar!

Pela vontade de CID, o PSB fica com o grupo do Prefeito Zé Maria Lucena e fecha aliança com o PDT de Dilmar. Cid chancelou o acordo do Berro Dágua dizendo que não vislumbra problemas na união. Prometeu trabalhar recursos para Limoeiro. Se era a bênção de Cid que Dilmar queria e que passou a semana falando.... ele teve a bênção do senador, que recebeu muito bem em seu apartamento o Prefeito Zé Maria, Dilmar e os assessores de governo Jerrivan, Pimpão e Juliana Lucena.

Recordando os fatos....

Dia 11 de Julho no Berro o Dágua, Dilmar e seu grupo anunciou publicamente que para Limoeiro continuar crescendo, era necessário manter a união com Doutor Zé Maria Lucena num processo de reeleição.

De fato, Dilmar pareceu ser sensato. Todas as cidades da região que cresceram, tiveram governos de continuidade.... veja o caso de Russas, Jaguaribe, Quixeré, Iracema....

Mas agora, recentemente, o Dilmar disse em entrevistas que precisaria também de um aval do Cid Gomes para permanecer com a aliança, que ele defende ser a melhor para Limoeiro.

Articulada pelo o deputado federal Mauro Filho, nesta segunda feira, na reunião com o Cid, o senador chancelou... abençoou a aliança política Zé e João.

Portanto, se era a autorização do Cid que Dilmar precisava para se manter no projeto INOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, esse aval ele teve nesta segunda, em reunião articulada pelo Deputado Mauro Filho, no apartamento do senador.

Dilmar já governou o município por trés vezes e sabe quanto é importante o gestor ter tranquilidade; ele é a tranquilidade politica que a gestão municipal precisa, para romper os quatro anos de dificuldade que a cidade ainda vive, dada a forma de como ela foi destruída do ponto de vista administrativa, financeira e estrutural.

O discurso mais forte da oposição nos bastidores, é tirar Dilmar de perto do doutor, por isso cabe a Dilmar, ser incisivo na sua posição; fica ou sai? Ficar pra valer ou assumir logo, se é que tem, outro projeto politico que não seja a reeleição da chapa José e João.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também