TV Jaguar

Postado em 07/11/2019 às 12:00:00

compartilhar

Sarto estará em Russas para sessão solene dos 15 anos do Lar Santa Clara

Sarto estará em Russas para sessão solene dos 15 anos do Lar Santa Clara

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto (PDT), confirmou a sua presença na sessão solene em comemoração aos 15 anos de fundação do Lar Santa Clara de Assis, que ocorrer no dia 11/11, a partir das 10hrs, no plenário da Câmara Municipal de Russas.

A sessão solene atende ao requerimento do Deputado Estadual, Nelinho Freitas (PSDB), que deverá homenagear várias pessoas que contribuíram para a história da instituição, tais como José Ramalho de Alarcón Santiago, Maria Valdeci da Silva Coutinho, Maria Ilda dos Santos, José Leudo Xavier, Francisco José Gomes da Frota, Cônego Pedro de Alcântara Araújo “in memorian”, Raimundo Cordeiro de Freitas e Márcio Sombra.

O Lar Santa Clara de Assis – LSCA foi fundado em 18 de abril de 2004 pela Irmandade da OFS – Ordem Franciscana Secular, na Paróquia Nossa Sra. do Rosário, iniciando suas atividades com o acolhimento de idosos.

O Lar Santa Clara de Assis é reconhecido como entidade beneficente de assistência social conferido pelo Conselho Nacional de Assistência Social, conforme Portaria de Nº 459 de 12 de Julho de 2012, publicada no DOU em 13 de Julho de 2012. Além de ter o Título de Utilidade Pública Estadual conforme a Lei nº 13.927 de 26 de julho de 2007, de iniciativa do deputado José Sarto (PDT).

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também