TV Jaguar

Postado em 12/11/2019 às 09:10:00

compartilhar

Limoeirenses Lenhador, Lucas Aguiar e Mabelly Lima, vencem desafio internacional de MMA realizado em Limoeiro do Norte.

Limoeirenses Lenhador, Lucas Aguiar e Mabelly Lima, vencem desafio internacional de MMA realizado em Limoeiro do Norte.

Na última sexta-feira, 08 de Novembro, Limoeiro do Norte ( município cearense localizado a 209 km quilômetros da capital Fortaleza ) mostrou que já conquistou seu espaço e faz por merecer o título de “Cidade do MMA” ao sediar a primeira edição brasileira do Ansgar Fighting League, promoção originária da Espanha.

Batizado de ‘AFL 21 : Fome de Vitória’, o evento teve lugar no Ginásio da Escola Diocesano Padre Anchieta, a partir das 21hs, com lutas emocionantes, um público vibrante e um verdadeiro show do esporte. Destaque para o alto nível técnico dos lutadores vindo de países como Argentina, Bolívia, Uruguai e, claro, Brasil.

Iniciando a grande noite dos garotos da Master Kombat ( equipe liderada pelo mestre Gean do Vale ), o talentoso Fabrício Nunes conseguiu o nocaute da noite ao desferir uma joelhada em seu adversário Roger “Totó” e encerrou a luta com apenas 14 segundos do 1° Round. Fabrício melhora assim o seu ‘record’ para 3-0, permanecendo invicto.
Outro atleta invicto e revelação do MMA local, Alexander Mikael - também da equipe Master Kombat - mostrou todo o seu talento e versatilidade ao finalizar Wallison Caveira com um mata-leão aos 01 minuto e 31 segundos do 2° Round daquela que foi uma das melhores lutas da programação. Alexander agora aponta um registro de 4-0.

Conhecida globalmente após participar do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series-DWTNCS”, também conhecido como “DW’s Contender Series”, ou se preferir apenas Contender Series-Brasil, Mabelly Lima ( 8-1-0 ) mostrou que está mesmo de volta ao caminho das vitórias. A pupila de Gean do Vale venceu a campeã de Kickboxing vinda da Argentina, Mariana Jofre , por nocaute técnico do ‘Ground and Pound’ aos 02 minutos e 52 segundos do 1° Round.

Já o ídolo local Lucas Aguiar ( 6-3-0 ) mostrou por que é um dos melhores atletas de MMA da sua categoria de peso na atualidade. Nesse “AFL 21 Brasil”, o atleta da Master Kombat mostrou a sua técnica de campeão cearense de Muay Thai e fez uso de todo o seu condicionamento físico para vencer o argentino Ezequiel Benitez ( 3-2-0 ) por decisão unânime dos juízes após os três rounds daquela que foi considerada a melhor luta da noite.

Para fechar a grande noite com chave de ouro, outro ídolo local, Jhonny Carlos Guimarães, conhecido pela alcunha de ‘lenhador’ venceu o duríssimo boliviano Luciano Luna ‘Mão de Pedra’ com uma finalização por estrangulamento aos 04 minutos e 49 segundos do 1° Round.

Com um registro de 10-5-0 e ostentando os títulos de campeão sul-americano e campeão europeu de MMA, Jhonny já mostrou ter nível técnico suficiente para lutar em promoções do porte do RIZIN, ONE, Bellator e até mesmo do UFC.
Confira os resultados do “AFL 21 Brasil”, que incluem:
AFL 21 Brasil

08 de Novembro de 2019
Ginásio da Escola Diocesano Padre Anchieta

Limoeiro do Norte-CE, Brasil

Débora Oliveira venceu Priscilla “Pitty” aos 04 minutos e 51 segundos do 1° Round por nocaute técnico no ‘Ground and Pound’. Arbitro Central: Rodrigo Silva.

Danilo Quadrada venceu Anderson Santos aos 3 minutos e 01 segundos do 1° Round por Finalização em uma Chave de perna. Árbitro Central: João Mendes.

Fabrício Nunes venceu Roger “Totó” aos 14 segundos do 1° Round por nocaute com uma joelhada. Árbitro Central: Jackson Machado.

“Viúva Negra” venceu Daniela Jofre aos 03 minutos e 07 segundos do 1° Round por nocaute técnico no ‘Ground and Pound’.

Árbitro Central: Rodrigo Silva.

Márcio Valério venceu José “El Titan” aos 02 minutos e 33 segundos do 1° Round por finalização em um triângulo de perna.

Arbitro Central: João Mendes.

Alexander Mikael venceu Wallison Caveira aos 01 minuto e 31 segundos do 2° Round por finalização com um mata-leão.

Árbitro Central : Jackson Machado.

Mabelly Lima venceu Mariana Jofre aos 02 minutos e 52 segundos do 1° Round por nocaute técnico no ‘Ground and Pound’.

Árbitro Central: Rodrigo Silva.

Lucas Aguiar venceu Ezequiel Benitez ao fim do 3° Round por decisão unânime. Árbitro Central: João Mendes.

Jhonny Carlos ‘lenhador’ venceu Luciano Luna ‘Mão de Pedra’ aos 04 minutos e 49 segundos do 1° Round por finalização em um estrangulamento. Árbitro Central: Jackson Machado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Master Kombat

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também