TV Jaguar

Postado em 29/11/2019 às 07:00:00

compartilhar

Vereador Paxá pede providências para a fedentina provocada pelas elevatórias do saneamento básico

Vereador Paxá pede providências para a fedentina provocada pelas elevatórias do saneamento básico

Na sessão ordinária da quinta feira 28, o vereador Darlysson Paxá levantou a voz em defesa dos moradores de algumas ruas do município de Limoeiro do Norte, onde segundo ele estão instaladas as elevatórias que compõem o projeto de saneamento básico municipal. Ainda em conformidade com o edil, os moradores reclamam do forte odor produzido pelos equipamentos.

O mal cheiro nessas ruas tem provocado desconforto para os moradores e prejuízos para alguns proprietários de imóveis de aluguel, já que o valor dos referidos imóveis tendem a se desvalorizarem em virtude do problema.

O parlamentar cobrou providências do órgão responsável.

 

 

Darlysson Moura também se sensibilizou com os produtores de limão da comunidade do Sítio Saquinho que sofrem com a problemática do Cancro Cítrico (mau do limão ). O vereador fez questão de observar que algumas ações já estão desenvolvidas, e que alguns técnicos com conhecimento na causa já estão fazendo visitas nos pomares com a finalidade de encontrar uma solução para sanar o problema. 

Enquanto isso, o vereador Flauber Honorato de Lima também fazendo uso da tribuna da Casa Legislativa cobrou do poder público municipal a conclusão da UPA da Cidade Alta, cujo local, de acordo com os relatos do parlamentar se encontra em total abano e o mato tomando de conta. A restauração da ladeira que dá acesso à comunidade de Bom Jesus do Cruzeiro também constou na relação das reivindicações do parlamentar na Câmara Municipal de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também