TV Jaguar

Postado em 02/12/2019 às 18:30:00

compartilhar

Aluna da Escola Municipal, José Íris Rabelo, de Morada Nova, é destaque no concurso de redação do Agrinho 2019.

Aluna da Escola Municipal, José Íris Rabelo, de Morada Nova, é destaque no concurso de redação do Agrinho 2019.

Educando para o futuro, ou educar para o crescimento mútuo e lema de muitas instituições de ensino Ceará a fora. Mais realmente oferecer ferramentas que proporcione o crescimento de crianças e jovens pela educação é mérito de poucos. No caso da terra do vaqueiro, Morada Nova, o momento é festivo, uma vez que na avaliação do programa Agrinho, Morada Nova é destaque na educação de seus pequenos cidadãos.

Nesse sentido, o governo municipal de Morada Nova, nas pessoas do prefeito Wanderley Nogueira, secretário de educação Edilson Santiago e todos os colaboradores intersetoriais da Prefeitura municipal, parabeniza a aluna Maria Clara Saraiva Silva e a professora Elzinágila Alves de Almeida pela premiação do Agrinho 2019.

Representando além do município, a Escola José Íris Rabelo, Maria Clara, foi destaque no concurso de Redação 8º e 9º anos. Sendo este o resultado de um trabalho interdisciplinar e sério, executado com garra e responsabilidade pelos profissionais da educação voltado ao desenvolvimento dos alunos.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também