TV Jaguar

Postado em 06/12/2019 às 07:00:00

compartilhar

Prisões por Tráfico e Roubo a Pessoas movimentaram o plantão policial das últimas 24 horas.

Prisões por Tráfico e Roubo a Pessoas movimentaram o plantão policial das últimas 24 horas.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS Por volta das 09h30min, na Rua do Tamarindo, centro de Icapuí, policiais militares prenderam, ROMÁRIO TEIXEIRA LIMA, 20 anos, ao ser abordado o mesmo estava com várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro fracionado. O acusado foi conduzido à DPC local e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ROUBO A PESSOAS Por volta das 21h30min, na CE 040 em frente à Faculdade Vale do Jaguaribe, vários estudantes foram vítimas de roubo praticado por 02 (dois) indivíduos armados com faca e revolver. Os alunos estavam aguardando o ônibus para retornarem as suas residências quando foram surpreendidos, os indivíduos levaram aparelhos celulares e pertences das vítimas. Após o roubo fugiram em direção ao matagal. Todos os estudantes moram na cidade de Beberibe.

 

 PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS Por volta das 18h, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati, a polícia militar prendeu um casal que estava praticando tráfico de drogas, sendo, FRANCISCO EVALDO FERREIRA SOMBRA, 44 anos e SAMARA MARQUES DOS ANJOS, 23 anos, com eles foi encontrado drogas prontas para comercialização (várias pedras de crack), além de dinheiro procedente da venda da droga. O casal foi conduzido para DPC local e autuado em flagrante.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também