TV Jaguar

Postado em 12/12/2019 às 10:00:00

compartilhar

Estrada do Bixopá: obra aguarda apenas pela assinatura do contrato e ordem de serviço do governador

Estrada do Bixopá: obra aguarda apenas pela assinatura do contrato e ordem de serviço do governador

Seguem dramáticos o que se julga serem os capítulos finais da fase burocrática da saga épica do asfalto do Bixopá.

Obra que desde os seus movimentos iniciais é foco de grandes contendas políticas entre grupos adversários em Limoeiro do Norte, e que ganhou notório impulso após a reafirmação da parceria política entre o prefeito José María Lucena e Mauro Filho, teve o seu termo de adjudicação e homologação emanado desde 07/11, mas publicado no DO-CE apenas uma semana depois, em 14/11.

Ainda seriam os velhos freios e contrapesos, através de forças ocultas, tentando postergar ao máximo o andamento do processo na tentativa de rotular a obra como eleitoreira? Sofrível estratégia!

Enquanto isso, restam como etapas finais subsequentes a assinatura do contato entre governo e licitante vencedora, e a posterior assinatura da ordem de serviço.

Agora, só cabe ao povo do distrito esperar; um pouco, ainda mais.

 Leia a íntegra da publicação:

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

SUPERINTENDENTE DA SUPERINTENDÊNCIA DE OBRAS PÚBLICAS - SOP , Francisco Quintino Vieira Neto, no uso de suas atribuições legais, em sintonia com a Lei n° 16.880, de 22 de maio de 2019, que aprovou o regulamento da referida Autarquia Estadual, e considerando haver a Central de Licitação, por intermédio da Comissão Central de Concorrências, ter cumprido todas as exigências do Procedimento de Licitação do tipo menor preço, na Modalidade da Concorrência Pública Nacional n°20180013 - SOP/ CCC, cujo objeto é a EXECUÇÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA DE ACESSO, NO TRECHO; ENTR. BR 116/LIMOEIRO DO NORTE - DISTRITO DE BIXOPÁ, COM EXTENSÃO DE 15,90 KM.

Afigura-se de que a licitação se encontra regularmente constituída para que produza os efeitos legais e jurídicos, assim, nos termos da legislação vigente, art. 43, inciso VI, §4° da Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, fica o presente certame ADJUDICADO e HOMOLOGADO e, em favor da seguinte empresa: TERPA CONSTRUÇÕES S/A , vencedora do aludido
certame licitatório, inscrita no CNPJ n° 16.726.866/0001-14, com sede à Rua Dr. Gilberto Studart n° 55 Sala 1301 Torre Sul - Bairro Cocô CEP. 60192105, Fortaleza-CE- pelo valor global de R$ 4.159.963,84 (quatro milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e sessenta e três reais e oitenta e quatro centavos). DATA: 07 de novembro de 2019. SIGNATARIO: Francisco Quintino Vieira Neto (Superintendente da SOP). SUPERINTENDENCIA DE OBRAS PÚBLICAS - SOP, em Fortaleza, 07 de novembro de 2019.

 

 

Fonte: olimoeirense.blogspot.com/

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também