TV Jaguar

Postado em 06/01/2020 às 17:00:00

compartilhar

José Maria Lucena lidera grupo de gestores e defende permanência da Sefaz em Limoeiro do Norte

José Maria Lucena lidera grupo de gestores e defende permanência da Sefaz em Limoeiro do Norte

O prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena, se reuniu com o governador Camilo Santana, e também esteve com o deputado federal Mauro Filho, em defesa da permanência da Sefaz no município.

Ao liderar grupo de gestores da região, em defesa do órgao no município, José Maria Lucena destacou que Mauro Filho se posicionou pela manutenção da Sefaz em Limoeiro do Norte. O deputado deixou claro o que pensa sobre a transferência do órgão para Russas.

Mauro Filho afirmou que tem conversado com a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, sobre o assunto e argumentado sobre a importância da permanência da Sefaz em Limoeiro do Norte. "Estou firme nesse propósito. Vai dar certo", disse o parlamentar.

O protagonismo de José Maria Lucena, em prol da permanência da Sefaz em Limoeiro do Norte, se deu após um anúncio da própria Sefaz informar sobre o atendimento passar a ser feito em Russas a partir de 17 de janeiro.

O prefeito José Maria Lucena lembrou ainda que Russas já possui um núcleo da Sefaz, e não é verdade notícias de que o órgão sairia de Limoeiro do Norte para ser instalado no município vizinho. "A Sefaz de Limoeiro do Norte não vai para Russas, que já tem um escritório e passaria a atender também nosso município.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar / Emanoel Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também