TV Jaguar

Postado em 14/01/2020 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por lesão a facada, roubo a pessoa, quixa de furto e Moto recuperada

Prisão por lesão a facada, roubo a pessoa, quixa de furto e Moto recuperada

EM TABULEIRO DO NORTE, TEVE FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO: Durante a madrugada de hoje, 02 (dois) indivíduos estavam furtando uma Moto NXR 150 BROS, preta, 2011, placa OCO-3565, que estava apreendida no Pátio da Delegacia de Tabuleiro do Norte, ao perceber a presença da Polícia, empreenderam fuga deixando para trás a referida moto, bem como outra motocicleta, uma POP 100, 2007, preta, placa MYN-4936, que estava com os elementos. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi encontrado.

EM ALTO SANTO TEVE MOTO COM QUIXA DE FURTO E RECUPERADO: Por volta das 08h46min, no Sítio Boqueirão do Cunha, zona rural de Alto Santo, foi encontrada uma motocicleta totalmente depenada, ao fazer consultar no chassi foi identificada como sendo a Moto CG 125 Titan, verde, ano 97, placa HVG-5395. A mesma havia sido furtada no dia 04 de maio de 2019.

PRISÃO POR LESÃO A FACA EM ARACATI: Por volta das 15h50min, na beira do rio ao lado de um campo de futebol em Aracati, ROGÉRIO MOREIRA DE LIMA, 43 anos, natural de Jaguaruana, foi agredido a golpes de faca pelo seu próprio irmão, JOAQUIM MOREIRA BARBOSA, 57 anos, após uma discussão entre ambos. O acusado foi preso, enquanto que a vítima foi levada para o hospital local.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS: Por volta das 20h15min, no centro de Russas, uma senhora foi vítima de roubo praticado por um casal em uma bicicleta, onde foi roubado seu aparelho celular e outros objetos. O casal fugiu sem deixar pista.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também