TV Jaguar

Postado em 14/01/2020 às 10:10:00

compartilhar

Advogado Cícero Junior esclarece se seria candidato nas eleições 2020

Advogado Cícero Junior esclarece se seria candidato nas eleições 2020

Em postagem no Instagram o advogado limoeirense Dr. Cícero Júnior, ex vereador de Limoeiro do Norte postou a seguinte legenda: Hoje, dia 13 de Janeiro de 2020. Estivemos no PSDB Estadual, uma excelente/produtiva reunião liderada pelo Dep. Raimundo Gomes de Matos. Muito bom, novidades de Brasília para o Ceará, em especial o meu Limoeiro do Norte. 

Avante! Questionado em grupo de aplicativo denominado LIMOEIRO RUMO AO FUTURO se seria candidato em 2020 o causídico e ex vereador afirmou: Hoje, não! Nem filiado sou. Sou advogado, provavelmente poderei ser um dos advogados do PSDB. Lembrando: tenho uma profissão de advogado. 

Nesse período os partidos buscam assessoria jurídica. Sou grato aos amigos(a) que solidarizaram no meu pv, motivando-me para uma possível candidatura à prefeito. Agradecido. Hoje, não tenho esse interesse. Mas o futuro Deus pertence. Dr. Cícero deixou a interrogação em aberto. O futuro pode ser bem alí, logo alí. Pode não ser ele, mas pode ser outro nome "pessdebista". Informações: Mario Oliveira.

Acrescentando:

Além disso nas andanças por Fortaleza, o ex-vereador e advogado Cicero Júnior, teve um encontro com Caê Pessoa, onde dialogaram sobre o processo político de Limoeiro do Norte, inclusive a manutenção da pré-candidatura de Caê Pessoa.

No contesto político Cicero é irmão de Ivo Viana, chefe do setor de tributos da prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, e tido como pré-candidato a vereador.

A manifestação de Cicero, seria para fortalecer a pré-candidatura do irmão, ou a família Viana, estaria para deixar o apoio político a reeleição do prefeito José Maria Lucena?

Palavra aberta para a representação da família Viana.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também