TV Jaguar

Postado em 15/01/2020 às 06:00:00

compartilhar

Pequenos agricultores de Limoeiro receberão mudas de Cajueiro Anão Precoce, mandioca e essências nativas.

Pequenos agricultores de Limoeiro receberão mudas de Cajueiro Anão Precoce, mandioca e essências nativas.

O programa hora de trator, bem como os demais benefícios estão confirmados para os Pequenos Agricultores de Limoeiro do Norte em 2020, isso porque, na tarde da terça-feira 14, o Secretário de Atividades Econômicas de Limoeiro, Éderson Castro Pimpão, foi recebido pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz e por técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará.

À nossa equipe, Pimpão relatou: "Asseguramos uma grande parceria com a SDA para o Hora de Trator 2020 e confirmamos a oferta de distribuição de mais de 9 mil mudas de Cajueiro Anão Precoce (poderemos chegar a 12 mil), 300 metros cúbicos de manivas (para produção de mandioca na região do Bixopá), 8 mil mudas de essências nativas (Sabiá e Aroeira) e muitas outras.

São números expressivos e recordes que fomentarão desenvolvimento para o pequeno agricultor". Investir no pequeno agricultor tem sido uma marca da gestão de Zé Maria Lucena e a construção de parcerias entre a Prefeitura/SEMAE com a SDA, EMATERCE e outras tem sido fundamental para assegurar essas políticas públicas.

O vereador Heraldo Holanda tem feito constantes requerimentos para os pequenos agricultores e parte deles estarão sendo agora contemplados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também