TV Jaguar

Postado em 17/01/2020 às 06:00:00

compartilhar

Darlyson Paxá defende que coordenadores e diretores escolares sejam contemplados com reajuste salarial

Darlyson Paxá defende que coordenadores e diretores escolares sejam contemplados com reajuste salarial

Na primeira sessão ordinária de 2020 do legislativo municipal Limoeirense o vereador Darlyson de Mendes (Paxá) usou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar o apoio dos demais parlamentares para reivindicar junto ao chefe do executivo local, que seja sensível e conceda reajuste salarial também para os diretores e coordenadores escolares, duas categorias que na avaliação do edil são também de fundamental importância para o bom desempenho educacional do município.

Paxá disse ainda que aproveitou o período de recesso parlamentar para se encontrar com algumas lideranças para traçar algumas metas e elaborar projetos importantes para a coletividade. Ainda no uso da tribuna, o vereador Paxá apresentou Projeto de Indicação que sugere abatimento de 60% nas multas aplicadas pela SUTRAN no âmbito do município de Limoeiro do Norte. A matéria tem o apoio dos vereadores Washington Moura e Heraldo Holanda e segue em tramitação na Casa Legislativa para apreciação e votação pelos senhores edis que compõem o parlamento municipal Limoeirense.

Enquanto isso, o vereador Francisco Peixoto Diógenes (Mixico) fez uso do espaço da tribuna do legislativo local para reivindicar do prefeito Zé Maria Lucena, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção do calçamento da comunidade de Cabeça Preta e pavimentação asfáltica para o bairro Populares.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também