TV Jaguar

Postado em 21/01/2020 às 08:00:00

compartilhar

Primeira visita do Bolsonaro ao Ceará já tem data

Primeira visita do Bolsonaro ao Ceará já tem data

Já tem data a primeira visita oficial do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará: 30 de março próximo. Como principal ponto de pauta, a entrega das obras de ampliação do Aeroporto Internacional Pinto Martins, hoje administrado, em regime de concessão, pela alemã Fraport. Todas as gestões neste sentido foram acertadas pelo Banco do Nordeste, principal financiador do empreendimento, e contaram ainda com a articulação do cearense Manuel Cardoso Linhares, presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih) e amigo de Bolsonaro.

Não se descartou a possibilidade do presidente fazer uma visita à cidade de Crateús, terra natal da primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro. Bom lembrar: o BNB financiou R$ 690 milhões dessas obras do aeroporto. Isso corresponde a 70% do total aplicado. A Fraport entrou com os cerca de 30% restantes.

Made in Ceará

O governador Camilo Santana encontra-se de férias na Europa. Com a família e os pais, Eudoro e Hermengarda, visitando irmã que mora na França. Só deve retornar no fim deste mês. Entre primeiros pontos de agenda, a abertura dos trabalhos da Assembleia.

Rede 2020

Marina Silva, presidente da Rede, cumpre agenda em Fortaleza sábado próximo. Na sede da sigla, filiará Nicolle Barbosa, ex-presidente estadual do PSC, e anunciar aliança com o PDT do prefeito Roberto Cláudio.

Espigões já!

Em Caucaia, a Prefeitura informa ter concluído o trabalho de enrocamento do litoral - colocação de pedras, dentro do objetivo de amenizar avanço do mar, um puro paliativo. Cadê a instalação dos espigões tão prometidos?

 

 

Fonte: Tv Jaguar / conteúdo jornal o povo on-line

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também