TV Jaguar

Postado em 27/01/2020 às 08:20:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo a pessoa em Russas, veículo recuperado, e TCO por consumo de entorpecente, foram algumas das ocorrências policiais do final de semana

Homicídio a bala, roubo a pessoa em Russas, veículo recuperado, e TCO por consumo de entorpecente, foram  algumas das ocorrências policiais do final de semana

HOMICÍDIO A BALA, por volta das 21h10min de sábado, na Avenida Dom Aureliano Matos em Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, tendo como vítima, FRANCISCO ASSIS OLIVEIRA, 36 anos, o mesmo faleceu na hora, após receber os disparos.

HOMICIDIO A BALA, por volta das 20h de domingo, na Praia da Redonda em Icapuí, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima uma pessoa conhecida por SALOMÃO, pois estava sem documento de identificação, no local ninguém soube informar acerca do ocorrido. A polícia esteve no local adotando todas as providencias.

TCO POR CONSUMO DE ENTORPECENTES, por volta das 17h de sábado em patrulhamento pela cidade de Russas, policiais abordaram um jovem de 20 anos, onde foi encontrado com mesmo, várias gramas de maconha, diante dos fatos, foi conduzido a DPC de Russas, sendo lavrado um TCO contra ele.



ROUBO A PESSOAS, por volta das 19h10min de domingo, no Sito Pau D’arco, zona rural de Russas, 02 (dois) indivíduos praticaram um roubo e levaram da vítima a quantia de R$350,00 e um aparelho celular. Minutos depois no Sítio Melancias, também na zona rural de Russas, a mesma dupla roubou um aparelho celular de outra pessoa, em seguida os indivíduos fugiram.

ROUBO A PESSOA, por volta das 20h de domingo, na Rua Cel. Perdigão Sobrinho em Russas, uma senhora foi vítima de roubo praticado por um casal em uma bicicleta, onde foi levado um aparelho celular e outros objetos, em seguida o casal fugiu.

VEICULO RECUPERADO, Por volta das 08h45min de domingo, em uma estrada vicinal, que dá acesso à localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, foi recuperada uma moto que estava abandonada. Ao realizar consulta junto ao sistema de informações, consta o registro de roubo para essa moto, sendo uma CG 150 TITAN, 2004/2005, preta, placa HUY-7397, 004/2005. O veículo foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também