TV Jaguar

Postado em 29/01/2020 às 07:00:00

compartilhar

Sejuv divulga ASMI dos Jogos Abertos do Ceará de 2020

Sejuv divulga ASMI dos Jogos Abertos do Ceará de 2020

Entidades interessadas devem ficar de sobreaviso para a posterior publicação do Edital oficial do evento. A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado (Sejuv) disponibiliza nesta terça-feira (28), o novo Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) para a execução dos Jogos Abertos do Ceará de 2020. Em 2019 a competição mobilizou cerca de 3.078 atletas, de 76 municípios do Estado. 

Os Jogos Abertos é uma competição que contempla as modalidades coletivas, Basquete, Futsal, Vôlei e Handebol em todo o Estado do Ceará, entre atletas com idade acima de 18 anos. Cada município da região cearense pode inscrever uma equipe de cada modalidade no certame.

Clique aqui para visualizar o Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) Nº02/2020 – 2020. A competição é promovida pelo Governo do Estado do Ceará através da Sejuv.

Jogos Abertos do Ceará: Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

  

 

 

Fonte: Tv Jaguar / ASCOM-Sejuv

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também