TV Jaguar

Postado em 30/01/2020 às 18:00:00

compartilhar

Limoeirense Ikaro Mychell estreia pelo Anapolina de Goiás na 1ª divisão do Campeonato Goiano 2020.

Limoeirense Ikaro Mychell estreia pelo Anapolina de Goiás na 1ª divisão do Campeonato Goiano 2020.

Após três temporadas atuando pela equipe da Ferroviária de Araraquara do interior de São Paulo, jogando campeonatos importantes como o Campeonato Paulista da primeira divisão, o limoeirense Ikaro Mychell fez a sua estreia pela equipe do Anapolina da cidade de Anápolis no estado de Goiás.

A partida foi realizada no Estádio Jonas Duarte em Anápolis, na quarta feira 29 de janeiro de 2020, válida pela 3ª rodada do Campeonato Goiano da 1ª divisão, onde a dona da casa a Anapolina, recebeu a forte equipe do Goiás, e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. Apesar da derrota da sua equipe em sua estreia, Ikaro foi um dos principais destaques do jogo, principalmente no primeiro tempo. Ikaro Mychell estreou com a camisa número 8 e como capitão da equipe Goiana.

Com apenas 24 anos de idade Ikaro Mychell Moura Maia, natural de Limoeiro do Norte, que atua com volante ou meia central, tem uma carreira vitoriosa, isso porque antes de sair da cidade de Limoeiro aos 14 anos de idade, fez parte da equipe da Escola Normal Rural de Limoeiro de futsal e, por ela, sagrou-se campeão brasileiro das Olimpíadas Escolares em 2009. Ele atuou também pelo Sumov no futsal.

Ikaro tem passagens pelas equipes de base do Fluminense, sendo um dos destaques na conquista do título mundial sub-18 no Qatar, jogando contra o Paris Saint-Germain, da França, no ano de 2013. Atuou ainda na base do Vasco da Gama e Atlético Paranaense, onde profissionalizou-se pela equipe Paranaense no ano de 2016. Disputou de 2017 a 2019 grandes campeonatos, inclusive a primeira divisão do Campeonato Paulista pela equipe da Ferroviária de Araraquara do interior paulista.

Melhores Momentos da partida de estreia de Ikaro Mychell:

Imagens: FGF TV

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também