TV Jaguar

Postado em 03/02/2020 às 07:30:00

compartilhar

Prisão por Porte de Arma de Fogo, Lesão Corporal e homicídio, maçaram o mundo policial de domingo para segunda.  

Prisão por Porte de Arma de Fogo, Lesão Corporal e homicídio, maçaram o mundo policial de domingo para segunda.  

ICAPUÍ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGA: Por volta das 22h de domingo, na localidade Jardim Paraíso em Icapuí, a polícia prendeu um indivíduo que estava armado e vendendo drogas. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, municiada, com quatro munições intactas e um recipiente com várias pedras de crack. O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

RUSSAS LESÃO CORPORAL: Por volta das 16h de domingo no rio da Ilhota em Russas, três pessoas foram vítimas de agressão quando estavam pescando nas margens do rio, três indivíduos em duas motocicletas se aproximaram com armas em punho e passaram a agredi-las com coronhadas, socos e chutes. Um dos acusados chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em uma motocicleta de uma das vítimas, avariando o tanque da moto, em seguida fugiram.

 

NORTE HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL: Por volta das 17h de domingo, no Sítio Bom Fim em Limoeiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo e uma lesão a bala, a vítima do homicídio um homem de 34 anos, residente no Sítio Bom Fim, na ocorrência saiu lesionado um senhor de 35 anos. Segundo relatos de populares a vítima do homicídio encontrava-se em sua residência, juntamente com a vítima de lesão, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA.: Por volta das 20h35min de domingo, na localidade de Barrinha, zona rural Tabuleiro do Norte, dois indivíduos roubaram uma Moto NXR 150 BROS, 2014, preta, placa PMB-6660, em seguida fugiram.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também