TV Jaguar

Postado em 06/02/2020 às 10:00:00

compartilhar

Escritório do Programa AgroNordeste será instalado em Limoeiro do Norte.

Escritório do Programa AgroNordeste será instalado em Limoeiro do Norte.

Francisco Milton Holanda Neto (Neto Holanda) Superintendente do Ministério da Agriculta, Pecuária e Abastecimento no estado do Ceará, faz visita ao antigo prédio do Detran em Limoeiro do Norte localizado na Rua Padre Joaquim de Menezes 2680, onde será instalado o Escritório do Programa Agronordeste no município, com total apoio do prefeito municipal José Maria Lucena e secretário de atividades econômicas do município de Limoeiro Ederson Castro (Pimpão). 

A visita foi realizada na manhã desta quinta feira 06 de fevereiro de 2020, onde contou ainda com a presença do secretário de esportes de Limoeiro Davi Alves. Neto Holanda disse ser uma estrutura muito adequada para que o escritório do AgroNordeste funcione em perfeitas condições de atendimento aos pequenos e médios produtores da região Jaguaribana. 

O próximo passo, segundo informações do secretário de atividades econômicas de Limoeiro Ederson Castro (Pimpão), será a formalização dessa parceria entre município e união, para que já em março de 2020 seja possível a inauguração, e se tenha de fato o escritório funcionando a todo vapor.

Vale ressaltar que o município de Limoeiro do Norte larga na frente em referências aos demais municípios cearenses, com a instalação de um escritório do AgroNordeste, seguido por Crateús, fazendo com que o estado do Ceará contará apenas com esses dois escritórios locais de operações do Programa. 

O AgroNordeste é um programa do Governo Federal, através do MAPA - Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento e tem como objetivo fornecer assistência técnica de maneira inovadora para pequenos e médios produtores em diversas cadeias produtivas, como Bovinocultura de Leite, Carcinicultura, Fruticultura Irrigada e outras, ajudando e impulsionando o desenvolvimento local e regional.

 

Confira entrevistas:

Ederson Castro (Pimpão) - Secretário de atividades econômicas de Limoeiro.

 

Neto Holanda - Superintendente do Ministério da Agricultura no Ceará

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também