TV Jaguar

Postado em 07/02/2020 às 16:20:00

compartilhar

A Comunidade de Boqueirão em Quixeré, é Beneficiada com calçamento na estrada que liga a sede do município.

A Comunidade de Boqueirão em Quixeré, é Beneficiada com calçamento na estrada que liga a sede do município.

O antigo sonho da comunidade de Boqueirão no município de Quixeré, era possuir sua principal via de acesso pavimentada, e agora deixa de ser apenas um sonho e passa a se tornar uma realidade. Tudo isso por que essa obra já está em andamento e parte da mesma há alguns dias já vem sendo trabalhada.

Hoje os habitantes daquela comunidade já não podem mais duvidar que essa obra venha a se concretizar em toda sua extensão, pois o início dos trabalhos, já demonstram avanços que confirma essa realidade. Portanto, a alegria e satisfação de todos que trafegam naquele trecho é estampada no sorriso de quem se sente contente por ver o velho sonho se realizando depois de tantos anos e diversos governos que antecederam a atual administração.

Vale salientar, que a realização desse sonho do povo de Boqueirão, é fruto de um brilhante trabalho que tem sido desenvolvido pela atual administração Municipal, pois essa é apenas mais uma das tantas obras que o governo Municipal entrega para o bem estar da sociedade Quixereense em mais um notável mandato de quatro anos de muita dedicação à nossa população.

O calçamento da principal Rua de Boqueirão bem como outras obras e serviços que estão em andamento na comunidade, atendo a requerimento popular, levado ao executivo através de um abaixo assinado que foi reforçado por todos os vereadores. Segundo os vereadores Cleudo Honorado e Fagner Brito, além do calçamento, a prefeitura busca atender a demanda da comunidade também nas áreas de saúde, esporte e tantas outras.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jornal o Quixereense / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também