TV Jaguar

Postado em 10/02/2020 às 07:00:00

compartilhar

Furto a Residência, Recuperação de Veículo e homicídio, estão no plantão policial de Sábado para Domingo

Furto a Residência, Recuperação de Veículo e homicídio, estão no plantão policial de Sábado para Domingo

ARACATI FURTOS Á RESIDÊNCIAS Por volta das 22h de sábado, aconteceu um arrombamento seguido de furto a uma residência na Localidade do Córrego dos Rodrigues em Aracati. A proprietária da residência informou que teria sido furtado a quantia de R$ 3.000,00 reais em espécie e um vídeo game. De uma outra residência foi furtado 02 (dois) Notebooks. Até o momento ninguém foi identificado como acusado do crime.

JAGUARIBARA RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA Por volta das 10h30min de sábado, na Localidade de Mandacaru em Jaguaribara, foi recuperada uma Moto BROS, vermelha, placa NQS-1845, a mesma havia sido roubada no dia 17 de janeiro deste ano.

LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO Por volta das 17h de sábado, o policiamento fazia patrulhamento na CE 265 que liga a Localidade de KM 60 a cidade de Mossoró-RN, quando avistou uma MOTO NXR 160 BROS, cor preta, 2017, placa PNT-5641, pilotada por um jovem de 24 anos, sendo que a referida moto era seguida por um veículo HB20, cor preta, 2013/2014, placa OWC-9778/Mossoró-RN, com queixa de roubo. No momento em que era realizada a abordagem no condutor da motocicleta, o motorista do automóvel abandonou o veículo e empreendeu fuga no matagal. Os policiais conduziram o condutor da motocicleta e o automóvel para Delegacia Regional Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DONORTE HOMICÍDIO Á BALA Por volta das 19h de sábado, na Localidade de Danças, zona rural de Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 35 anos, o mesmo recebeu vários disparos vindo a óbito no local. Ninguém soube relatar como aconteceu o fato.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também