TV Jaguar

Postado em 10/02/2020 às 13:00:00

compartilhar

Esporte Clube Limoeiro reúne diretoria e comissão técnica para traçar plano de trabalho em 2020.

Esporte Clube Limoeiro reúne diretoria e comissão técnica para traçar plano de trabalho em 2020.

A comissão técnica do Esporte Clube Limoeiro e parte da diretoria, se reuniram nesta segunda feira 10 de fevereiro de 2020 pela manhã em sua sede, para traçar metas e direcionar estratégias para temporada de 2020, onde o Cavalo de Aço irá disputar o Campeonato Cearense da Série C. Equipe de grande tradição no futebol cearense, onde por diversas vezes levou um grande público ao estádio Bandeirão em Limoeiro, principalmente quando os confrontos eram contra as principais forças do estado, como Ceará, Fortaleza e Ferroviário.


Época de ouro do Cavalo de Aço, sem dúvidas foram os anos 90, onde além dos campeonatos, que disputou, como campeonato Brasileiro da Série C de 1998, sendo assim a primeira competição nacional, de um time totalmente de raízes da cidade de Limoeiro do Norte interior do Ceará, e ter podido ainda revelar atletas, para o cenário nacional que obtiveram sucesso, pelas equipes que jogaram, a exemplo o lateral direito Chiquinho, que por muitos anos defendeu as cores do Tricolor do Pici Fortaleza, e que ainda o levou a jogar no Vasco da Gama.


Revelou ainda Paulinho Limoeiro o maior artilheiro do Cavalo de Aço, com passagens pelo Ferroviário, equipes do interior cearense e outros estados do nordeste, o lateral esquerdo João Holanda (Joãozinho), que atuou nos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Piauí. Júnior Ferreira, que teve a oportunidade de disputar o campeonato Paulista da Série A, atuando por União Barbarense, e Paulista de Jundiai, Dude eterno volante do Fortaleza, vindo da cidade de Jaguaruana também na região Jaguaribana, entre outros.

Matéria completa: 

Comissão Técnica:

Alfredo Bessa
Diretor de Futebol

Júnior Ferreira
Treinador

João Holanda
Auxiliar Técnico

Denilson Rocha
Auxiliar Técnico - Treinador da Base

Ricardo Leandro
Preparador Físico

João Nogueira
Preparador de Goleiros

Erivan Palhares
Massagista

José Luiz
Roupeiro

Josimar Vieira (Mazinho)
Supervisor

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também