TV Jaguar

Postado em 12/02/2020 às 08:30:00

compartilhar

Limoeiro poderá receber investimento do grupo Santana Textiles, e gerar de imediato 700 vagas de empregos

Limoeiro poderá receber investimento do grupo Santana Textiles, e gerar de imediato 700 vagas de empregos

Em reunião articulada pela Secretaria Municipal de Atividades Econômicas, o Prefeito José Maria Lucena e o Secretário Éderson Castro Pimpão receberam na tarde desta terça-feira 11 de fevereiro, os representantes do GRUPO SANTANA TEXTILES, que tem interesse em investir em Limoeiro do Norte.

Na oportunidade, o executivo da empresa, Roberto Delfino, ratificou o interesse da diretoria em desenvolver em Limoeiro do Norte o cultivo do algodão de alta tecnologia para ser processado pela indústria do grupo, que é um dos mais respeitados do país no segmento, com presença comercial em todo o Brasil. O algodão é a principal matéria-prima da indústria têxtil e em Limoeiro do Norte, a empresa já possui mais de 4 mil hectares.

 

 

 

Se for concretizada, a vinda das atividades do grupo para nosso município irá gerar por volta de 700 empregos diretos na fase inicial do projeto, com possibilidade de expansão. A primeira etapa desse grandioso projeto tem previsão de início ainda em 2020. Dentro de alguns meses Limoeiro do Norte começará a emitir seus próprios licenciamentos ambientais, através do Instituto Municipal do Meio Ambiente (IMMAB).

Isso agilizará bastante todo o processo, tornando o ambiente de negócios muito mais favorável, o que também tem despertado o interesse dos investidores em nosso município.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ ASCOM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também