TV Jaguar

Postado em 12/02/2020 às 12:30:00

compartilhar

Limoeirense participa da 3° edição da Ultramaratona Brasil e dá exemplo de espírito esportivo.

Limoeirense participa da 3° edição da Ultramaratona Brasil e dá exemplo de espírito esportivo.

O Limoeirense Valdenes Andrade, participou da 3° edição da Ultramaratona Brasil, que se realizou nos dias 8 e 9 de fevereiro, na pista de atletismo do Estádio Municipal Carlos Ferracine, no município de Caieiras interior do estado de São Paulo. O evento que testa os limites do corpo humano, contou com provas de 24 e 12 horas de duração.

Valdenes vinha correndo muito bem na competição até que com 12 horas de prova, começou a sentir fortes dores nos 2 joelhos, causadas já pela exaustão das primeiras 12 horas de corrida, não conseguindo assim manter o ritmo dos demais competidores, chegando o mesmo a imaginar que seria o fim da prova para ele.

 

Mas, com fé, força de vontade, e espírito esportivo o Limoeirense, se manteve na prova mesmo que em ritmo bem a baixo dos outros competidores. Estando a prova apenas na metade, o bravo se manteve firme, e com o pensamento elevado a Deus lutou por incríveis 12 horas continuas contra a dor, com o único objetivo, concluir a prova a qual tinha treinado com afinco por diversos meses.

O jovem atleta de Limoeiro do Norte, não trouxe o troféu para o torrão jaguaribano, mas trouxe o exemplo que deve ser seguido por todo desportista, “vencer na maioria das vezes não é chegar na frente, mais sim superar os próprios limites, com fé e vontade de chegar cada vez mais longe".

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também