TV Jaguar

Postado em 22/09/2016 às 15:00:00

compartilhar

Sendo o único a se pronunciar, Arimateia reivindicou ações de combate à crise hídrica.

Sendo o único a se pronunciar, Arimateia reivindicou ações de combate à crise hídrica.

Durante a sessão ordinária realizada na manhã de quinta-feira 22, o parlamentar usou a tribuna, de onde tornou a reivindicar medidas governamentais que possam beneficiar os pequenos produtores rurais da região. Segundo ele, os trabalhadores enfrentam sérios problemas relacionados à estiagem, o que ainda de acordo com o edil, tem inviabilizado a produção da agricultura.

O vereador ressaltou que vários requerimentos já foram enviados através da sua assessoria para alguns órgãos do governo do estado, com o intuito de encontrar soluções para o problema, a partir da aquisição de máquinas perfuratrizes, para garantir a perfuração de poços profundos, mas já obteve informações de que no momento, as ações nesse sentido estão sendo direcionadas para a disponibilização de água especificamente para o consumo humano.

Ainda da tribuna, o edil reivindicou a recuperação do terminal rodoviário, revitalização da Barragem das Pedrinhas, recuperação de praças e avenidas em alguns bairros do município de Limoeiro do Norte. Ele reivindicou também o pagamento de salários para servidores do HRDDLV, onde, de acordo com os relatos do mesmo, tem funcionários com até seis meses sem receber os vencimentos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também