TV Jaguar

Postado em 18/02/2020 às 16:00:00

compartilhar

TV Jaguar repudia em nota as covardes agressões verbais do vereador Maurício Martins a jornalista Raquel Tavares.

TV Jaguar repudia em nota as covardes agressões verbais do vereador Maurício Martins a jornalista Raquel Tavares.

Em pleno século XXI, já no crepúsculo da sua segunda década, sob a égide da carta magna de 1988, a constituição cidadã, e ainda perante as conquistas de direitos civis nas searas da inclusão e da diversidade; eis que emergem das profundezas afóticas da ignorância algumas figuras neandertais e antropozoomórficas no cenário político brasileiro.

É de domínio público que as Câmaras municipais, com as justas e paulatinas exceções, não poderiam ser referências em cultura e erudição, mas no Parlamento de Russas, um espécime atípico em especial destaca-se pela rudeza e simploriedade.

Apropriando-se de vultosa desinteligência, num ataque ríspido, tacanho e misógino, o edil, que no auge de sua parvoice, transcendeu o limite derradeiro do foro íntimo da agravada, dirigindo-lhe impropérios escorchantes, tornou-se mais um clichê da política nacional: o vassalo dotado de complexo de Napoleão.

Dessa forma, fica o repúdio e o desejo sincero de melhoramento a tal parlamentar, que numa demonstração risível e nada surpreendente de subserviência irracional direcionada ao chefe do executivo daquela urbe, juraria fidelidade até a um "cachorro com calazar”; que pela retórica convicta do discurso, abrangeria até a denotação, como no caso análogo e verídico, do bode ioiô.

Política: bandeira de luta e ferramenta de evolução social para tantos; meio rápido, fácil e lícito de enriquecimento para tantos outros.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também