TV Jaguar

Postado em 06/07/2016 às 16:00:00

compartilhar

Hino do município de Quixeré será entoado no início e término de cada sessão ordinária

Hino do município de Quixeré será entoado no início e término de cada sessão ordinária

A partir da sessão ordinária de sexta-feira 08 de julho, quando encerrar o primeiro período legislativo do parlamento municipal quixereense, se tornará obrigatório à entoação do Hino do Município, no início e no término de cada sessão ordinária referente à abertura e ao encerramento de cada período. A adoção da nova medida faz parte do novo projeto que se encontra em tramitação na Casa Legislativa, com vistas à modificação do regimento interno ainda em vigor. 

A propositura foi apresentada pelo vereador Francisco Giuvan de Sousa, através de emenda modificativa de Nº 14. Anteriormente, a vereadora Francileide apresentou outra proposta nesse sentido.

A ideia da parlamentar era que o Hino do Município de Quixeré fosse executado no início e no término de cada sessão ordinária do legislativo municipal. Em consenso, os parlamentares quixereenses optaram pela propositura de Giuvan de Sousa que contou com a aprovação da maioria dos presentes.

Ainda na ordem do dia, da sessão realizada dia 01 de julho, os vereadores quixereenses aprovaram por unanimidade, o uso do espaço da tribuna livre para o senhor José Nilson de Santiago, que tratará do projeto de abastecimento de água do distrito de Lagoinha.

Na oportunidade, a matéria que denomina a Rua Catarina de Sena Loureiro, de autoria do presidente José Fagner Brito de Sousa também teve aprovação unânime pelos pares constituídos do referido poder quixereense.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também