TV Jaguar

Postado em 28/02/2020 às 08:30:00

compartilhar

Vereador Arimateia apresenta relação das ruas de Limoeiro contempladas no projeto de pavimentação em paralelepípedo.

Vereador Arimateia apresenta relação das ruas de Limoeiro contempladas no projeto de pavimentação em paralelepípedo.

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Limoeiro do Norte, realizada na quinta-feira (27), o vereador José Arimateia de Brito fez um breve relato sobre a execução do projeto de pavimentação em paralelepípedo em algumas ruas da cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, o edil reclamou da retida de material da obra de uma comunidade para outras sem que a obra da comunidade anterior tenha sido concluída. Arimateia Brito ainda reivindicou a construção de calçamento na comunidade de Ilha de Santa Terezinha, no trecho que dá acesso ao matadouro público municipal.

Durante entrevista para a Tv Jaguar, o parlamentar apresentou a relação de todas as ruas do município contempladas com o projeto de pavimentação. Ele enalteceu a gestão do prefeito Zé Maria pela execução do projeto que consta a construção de cerca de 141.095,021 m2, tendo a Prefeitura municipal concluído 76.606,50 m2, ultrapassando portanto, mais de 50% do que está exposto no referido.

Arimatéia Brito aproveitou o ensejo para cobrar da gestão, a divulgação dos recursos que já foram aplicados, bem como do montante que ainda resta para ser utilizado até a conclusão da obra. Recuperação das estradas de acesso ao bairro Luís Alves de Freitas e a elaboração de projeto de drenagem das águas e extensão de rede de esgoto sanitário fizeram parte da lista de reivindicações apresentadas pelo parlamentar.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também