TV Jaguar

Postado em 09/03/2020 às 07:20:00

compartilhar

Prisões por: Roubo, Furto e Lesão Corporal marcam o Platão policial das últimas 24 horas

Prisões por: Roubo, Furto e Lesão Corporal marcam o Platão policial das últimas 24 horas

ARACATI PRISÃO POR ROUBO Por volta das 14h30min de domingo, no centro da cidade de Aracati, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 36 anos por prática de roubo, o mesmo armado subtraiu um aparelho celular e objetos de uma jovem que transitava pelo local, vindo a fugir logo em seguida, mas foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi autuado por crime de roubo (Art. 157 do CPB).

RUSSAS PRISÃO POR FURTO Por volta das 23h de sábado no Bairro Catumbela em Russas, foi preso pela Polícia Militar, um homem de 46 anos, natural de Fortaleza, residente no centro de Russas, o mesmo estava de posse de 02(duas) bicicletas furtadas por ele, sendo conduzido à Delegacia de Polícia e atuado por crime de furto (Art. 155 do CPB).

RUSSAS LESÃO CORPORAL Por volta das 20h30min de domingo, no Sítio Boa Vista, zona rural de Russas, uma senhora de 34 anos, foi agredida e lesionada pelo seu companheiro, que fugiu logo em seguida, a mesma compareceu a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência acerca do fato.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também