TV Jaguar

Postado em 16/03/2020 às 07:15:00

compartilhar

Furto Prisão e Homicídio foram as principais ocorrência policiais de sábado para domingo .

Furto Prisão e Homicídio foram as principais ocorrência policiais de sábado para domingo .

ARACATI FURTO DE MOTO Durante a madrugada de sábado, foi furtda uma Moto Titan, preta, 2008, placa HYL-6716, a mesma estava estacionada no Bairro Farias Brito em Aracati, quando foi furtada.

JAGUARUANA PRISÃO POR ROUBO Na tarde de sábado, 02 (dois) indivíduos em um moto praticaram um assalto a um Posto de Combustível e um Comércio no Bairro Cardeais em Jaguaruana. O policiamento de Jaguaruana começou a fazer diligências quando conseguiu prender os autores dos roubos, os mesmos foram localizados na Localidade de Lagoa da Esperança, zona rural de Jaguaruana, onde residem, com eles foram encontrados um simulacro de pistola e a quantia de R$770,00 reais em espécie, além de outros objetos produtos do roubo. Os acusados são dois irmãos, que foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia em Russas para os devidos procedimentos.

 LIMOEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA Na tarde de sábado, na estrada que liga o Sítio Tomé ao Sítio Ipu, zona rural de Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem de 18 anos, natural de Quixeré, residente no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, o mesmo trafegava em uma bicicleta quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

 

 

 

Fonte: tv Jaguar/ 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também