TV Jaguar

Postado em 16/03/2020 às 13:00:00

compartilhar

Coronavírus: caso suspeita em Limoeiro do Norte é descartado por secretário municipal de saúde em Nota Oficial.  

Coronavírus: caso suspeita em Limoeiro do Norte é descartado por secretário municipal de saúde em Nota Oficial.   

O repórter Jucelino Castro, esteve em contato com o secretário de saúde de Limoeiro do Norte, Dr. Junior Ibiapina, e esclarece tudo a respeito do equívoco noticiado pela grande imprensa do Ceará, que causou alarde na cidade, sobre um caso suspeita de coronavírus na cidade, divulgado amplamente em toda a mídia cearense nos último final de semana, inclusive pela própria Secretaria Estadual da Saúde.

Segundo informações fornecidas pelo secretário municipal da saúde Dr. Junior Ibiapina, nada não passou de um grande mal intendido, isso porque, um hospital na região do Cariri cearense, ao repassar informações de um caso suspeita em Juazeiro do Norte, de que na hora de informar a SESA, colocaram Limoeiro do Norte ao invés de Juazeiro do Norte, informações estas repassadas ao repórter Jucelino Castro da TV Jaguar de Limoeiro do Norte, antes mesmo da divulgação oficial da Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte em suas mídias digitais.

Em nota a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ressalta os cuidados que os munícipes devem ter, em relação ao Covid-19 coronavírus, e do trabalho de mobilização que a própria secretaria está realizando, e todas as medidas de prevenção, inclusive de um plano municipal de contingência para infecção do novo coronavírus.

NOTA OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também