TV Jaguar

Postado em 23/09/2016 às 16:00:00

compartilhar

Preservando sua imagem, direção da Tv Jaguar denuncia no Ministério Público falsa postagem

Preservando sua imagem, direção da Tv Jaguar denuncia no Ministério Público falsa postagem

Amigos internautas, nós que fazemos a Tv Jaguar trabalhamos diariamente para levar até você notícias de credibilidade e nos sentimos no dever de comunicar o constrangimento a qual sofremos recentemente. Nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2016, por volta das 19h, nossa equipe tomou conhecimento de que haviam postagens com conteúdo criminoso publicado na rede social Facebook utilizando do poder da marca e referência que tem a Tv Jaguar.

Logo de imediato identificamos que a postagem vinha de uma conta falsa “Fake”, e postamos em nossa página oficial e nas listas de transmissão do whatsapp que o conteúdo da “postagem indevida” não é de responsabilidade da direção da Tv Jaguar. Hoje, sexta-feira (23), nossa direção tomou os procedimentos cabíveis realizando o Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte e em seguida realizamos a apresentação do mesmo na Promotoria do Ministério Público de Limoeiro do Norte. Diante deste ato criminoso executado utilizando-se do nome de nossa empresa, a ocorrência terá o acompanhamento e investigação à se realizar pela Justiça.

Sem mais delongas, afirmamos apenas que continuaremos a cumprir a nossa missão de informar com credibilidade. E agradecemos aos milhares de internautas que ao visualizarem a notícia caluniosa, de pronto saíram divulgando que a mesma não havia sido emitida por este portal de notícias, pois conhecem o perfil de nosso trabalho, este ato é a comprovação de que a nossa missão está sendo cumprida.

Veja abaixo o Boletim de Ocorrências:

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também