TV Jaguar

Postado em 17/03/2020 às 08:35:00

compartilhar

HUMANIDADE X VÍRUS

HUMANIDADE X VÍRUS

A nós que leigos para certos acontecimentos, em especial na área de Saúde, embora não nos passem desapercebidos, não encontramos explicações, justificativas plausíveis para que calamidades ocorram. Em um mundo que tido como de altíssima tecnologia, onde bilhões de dólares são gastos em eternas pesquisas, algumas até com viagens a outros planetas com o mesmo intuito – buscar soluções científicas para nossos males, aqui na Terra continuamos à mercê de AGENTES DO MAL da Natureza que nos tornam seres debilitados, frágeis e até insignificantes, eles é que preponderam! Basta um vírus qualquer para que o planeta fique em polvorosa. Vidas humanas são ceifadas aos milhares e ficamos assombrados e aterrorizados, justificadamente!

Com todas pesquisas científicas, anos e anos de pesquisas, ressalte-se, e que custeadas com o dinheiro público, parecem e demonstram não ter efeitos desejados. Continuamos padecendo de doenças, algumas das quais até seculares como Sarampo; HIV; Tuberculose; Dengue; H1N1; Febre suína; Influenza; Febre Amarela; Malária e, mais recentemente, o temido e avassalador Coronavírus etc., etc., etc.... No caso do Corona a Organização Mundial de Saúde acabou de admitir que se tratar de mais uma PANDEMIA (enfermidade epidêmica amplamente disseminada por todo o planeta).

Cidades históricas fecham escolas e museus e até países são postos em quarentena, posto que o número de acometidos e mortos é concreto e alarmante. Não há perspectivas de cura imediata e isto pode levar meses e até anos, sem ser pessimista. (Nota – Pasmem:– Segundo o Neurologista e Patologista Beny Schmidt da UNIFESP em entrevista ao programa JR News, edição de 11/03/20, tudo não passa de alarme por parte dos governantes dos vários países atingidos e que o Corona não é mortal e que cerca de 90% não morrem por causa do vírus...)

E com isso também as Economias, de todos os países, são severamente afetadas. Companhias aéreas, marítimas, indústrias e comércio todos sofrem as pesadas consequências com suspensões de suas atividades e, pior, que repercutem justamente nas classes trabalhadoras menos favorecidas, como de costume.

Os centros científicos mundiais precisam parar, refletir, diligenciar providências com vistas ao aprimoramento da nossa Ciência e de forma CONCRETA. Metas precisam ser estabelecidas e de forma unificada, conjuntamente por todos os países objetivando o propósito de salvar o ser humano, o Planeta. Se há interesses escusos por trás, que sejam debelados a bem da Humanidade antes que seja tarde ou... salve-se quem puder!!!

José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Aquino Jamacaru

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também