TV Jaguar

Postado em 18/03/2020 às 08:45:00

compartilhar

Paróquia do Divino Espírito Santo, Diocese de Limoeiro do Norte publica nota aos fiéis, sobre a festa de São José no Bixopá.

Paróquia do Divino Espírito Santo, Diocese de Limoeiro do Norte publica nota aos fiéis, sobre a festa de São José no Bixopá.

Vamos à nota: Cuidar do próximo como de si, é o que nos exorta a CF-2020, nesse tempo quaresmal em que aprofundamos a contemplação do sacrifício de Cristo que veio para trazer vida e vida em abundância para todos (cf. Jo 10,10) e inspirados no testemunho de São José, homem justo (cf. Mt 1,19). 1. Sensíveis à situação atual do perigo de contágio pelo coronavírus (Covid-19), da necessidade de tomada de medidas de precaução para evitar o contágio e evitar o avanço; 2. Em atenção ao que orientam os órgãos competentes da área da saúde (Federal, Estadual e Municipal), principalmente ao que determina o Decreto de Calamidade Pública, da Prefeitura de Limoeiro do Norte, do dia 17/03/2020 e da Nota Orientação da Diocese de Limoeiro do Norte, do dia 17/03/2020; A Comissão Organizadora da Festa de São José 2020 – Bixopá, COMUNICA QUE A FESTA DE SÃO JOSÉ ESTÁ SUSPENSA – missas, promoções e comemorações sociais -, evitando assim a aglomeração acentuada de pessoas, tendo em vista que a festa atrai um grande número de fiéis, de várias regiões. O encerramento da FESTA DE SÃO JOSÉ será celebrado em outra data, em um tríduo, que será marcado oportunamente e divulgado nos meios de comunicação social. Permaneçamos unidos, em oração, esperançosos, numa atitude de solidariedade. Limoeiro do Norte/CE, 17 de março de 2020.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também