TV Jaguar

Postado em 20/03/2020 às 07:00:00

compartilhar

Prisão por crime ambiental, porte ilegal de arma, homicídio e lesão a bala.

Prisão por crime ambiental, porte ilegal de arma, homicídio e lesão a bala.

Palhano registrou prisão por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Por volta das 12h40min, na localidade de Sítio Manoel, zona rural de Palhano, Policiais Militares apreenderam 01(uma) Espingarda com vários cartuchos e animais silvestres, que estavam em uma residência. O proprietário da residência foi conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, onde foi feito todo procedimento por infração ao Estatuto do Desarmamento (Posse ilegal de arma) e Crime Ambiental.

Russas registrou prisão por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Por volta das 12h, na localidade de Pedras, zona rural de Russas, Policiais Militares apreenderam em uma residência, 01(um) Revólver Cal 38; 02 (duas) Espingardas e várias munições, além de animais silvestres. O proprietário da residência foi conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, onde foi feito todo procedimento por infração ao Estatuto do Desarmamento (Posse ilegal de arma) e Crime Ambiental.

 

Tabuleiro do Norte registrou homicídio e lesão a bala.

Por volta das 20h50min, na Vila Macena em Tabuleiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 29 anos, natural de Limoeiro do Norte, o mesmo estava na companhia de sua mãe quando recebeu vários disparos e veio a falecer, devido os vários disparos a mãe da vítima foi atingida no peito e na perna, onde foi socorrida para o hospital local, sendo medicada. Ninguém soube informar acerca dos autores do crime.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também