TV Jaguar

Postado em 21/03/2020 às 08:00:00

compartilhar

Coronavírus: Prefeito Zé Maria Lucena explica as razões dos decretos e medidas adotadas em Limoeiro do Norte

Coronavírus: Prefeito Zé Maria Lucena explica as razões dos decretos e medidas adotadas em Limoeiro do Norte

Amigos e amigas Limoeirenses, estamos vivendo dias difíceis com o advento do novo Corona Vírus, razão que nos tem obrigado a tomar medidas enérgicas para contermos ao máximo o avanço dessa doença no nosso município. Nos últimos dias, publicamos dois Decretos Municipais que forçam as pessoas a ficarem isoladas em suas casas. Serviços públicos municipais estão suspensos. Atividades comerciais também. Igrejas e templos religiosos também estão sendo obrigados a permanecerem fechados.

Tudo para resguardar a saúde do nosso povo. Temos adotado medidas semelhantes às praticadas pelo Governador Camilo Santana. Carros volantes estão a todo instante levando mensagens de conscientização. Panfletos estão sendo distribuídos e diariamente a Secretaria de Saúde da cidade está soltando o Boletim informativo pelas redes sociais. Nesse sentido, convoco todos os limoeirenses a seguirem as determinações e recomendações, para o bem de todos.

Não serão dias fáceis. Ainda enfrentaremos muitas lutas nos meses seguintes, mas se cada um fizer a sua parte, poderemos minimizar as consequências desse vírus. Registro ainda que as nossas equipes de saúde estão dedicando-se diuturnamente em trabalhos de conscientização e em treinamentos intensivos, no monitoramento de casos suspeitos.

 

 Não temos nenhum caso confirmado em Limoeiro, porém, 4 pessoas estão sob suspeita, merecendo toda a nossa atenção. Nossas equipes de Guarda Municipal, SUTRAN, Defesa Civil, Polícia Militar, Tiro de Guerra e fiscais de controle urbano também estão nas ruas para assegurar que as determinações dos decretos estarão sendo cumpridas.

Tenho fé em Deus de que logo esta turbulência vai passar e em breve viveremos dias melhores.

Maiores informações, acompanhem o Boletim Oficial emitido diariamente pela Secretaria de Saúde, bem como pelos canais de comunicação da Prefeitura nas redes sociais.

Prevenir é o melhor remédio. Portanto, fiquem em casa, lavem sempre as mãos e tomem os devidos cuidados.

Estamos todos num só propósito: vencermos essa doença. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance. Que Deus nos Abençoe!

José Maria Lucena, prefeito de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também