TV Jaguar

Postado em 23/03/2020 às 07:00:00

compartilhar

Furto de Motocicleta, homicídio à bala e lesão à faca movimentaram o plantão policial.

Furto de Motocicleta, homicídio à bala e lesão à faca movimentaram o plantão policial.

Homicídio à bala e prisão do acusado em Russas

Por volta das 08h10min de sábado, na Travessa André Moreira em Russas, foi vítima de homicídio a bala, um jovem de 18 anos, venezuelano, residente em Russas. O acusado foi identificado e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos, em um determinando momento o acusado tentou tomar a arma de um policial para praticar suicídio, momento em que houve luta corporal, e que foi necessário efetuar um disparo na tentativa de sanar a agressão, o qual atingiu o acusado, sendo socorrido para o Hospital local e devido à gravidade do ferimento, foi transferido para Fortaleza. Estão sendo tomadas as medidas cabíveis pela Delegacia de Polícia Civil em Russas.

Lesão à faca em Palhano

Durante a madrugada de domingo, deu entrada no Hospital de Palhano, um homem lesionado a golpes de faca, residente no centro de Palhano, o mesmo apresentava várias perfurações na região dorsal, sendo transferido para o hospital da cidade de Russas.

 

Furto de Motocicleta em Limoeiro do Norte

Por volta das 21h30min de domingo, no Bairro José Simões dos Santos, em Limoeiro do Norte, foi furtada uma Moto Biz, cor rosa, 2013/2014, placa OSE-0216. Vale salientar, que a moto estava com problema na ignição e estava ligada direto, o que facilitou o furto.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também