TV Jaguar

Postado em 26/03/2020 às 20:10:00

compartilhar

Chefe da consultoria jurídica da Assembleia está em UTI com covid-19

Chefe da consultoria jurídica da Assembleia está em UTI com covid-19

O procurador-chefe da consultoria jurídica da Assembleia Legislativa do Ceará, Francisco Cavalcante Filho, está internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Fortaleza, em estado grave, após ser infectado com o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Assembleia. Segundo a Casa, o procurador está internado em leito de UTI de um hospital da rede privada de Fortaleza. A direção da Casa está ciente do caso e acompanha o tratamento.

A Assembleia Legislativa foi um dos primeiros locais do Estado a confirmar casos da doença, com o deputado estadual Júlio César Filho (PDT) sendo diagnosticado com a covid-19 ainda no dia 18 de março. Na época, o Ceará tinha ainda menos de 20 pessoas testadas positivo para o novo coronavírus. Ao todo, pelo menos quatro deputados estaduais foram diagnosticados com a doença.

De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia, todos os colegas de Francisco Cavalcante Filho estão cumprindo quarentena. A Casa destaca ainda que foi estabelecido o trabalho de casa para todos os casos possíveis, em regime de escala alternada.

Além disso, todos os setores da Casa passaram por desinfecção, sendo fornecidos recipientes de álcool em gel em todos os ambientes da Assembleia.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ O Povo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também