TV Jaguar

Postado em 02/04/2020 às 07:20:00

compartilhar

Tentativa de Assalto, Homicidio a bala, roubo de moto e roubo em residencia movimentaram o plantão de polícia.

Tentativa de Assalto, Homicidio a bala, roubo de moto e roubo em residencia movimentaram o plantão de polícia.

Por volta das 06h30min de ontem, na Localidade de Lajedo do Mel em Quixeré, um jovem de 22 anos, foi ferido após uma tentativa de assalto, o mesmo reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, sofrendo várias coronhadas. A vítima relatou que foi surpreendido por 03(três) indivíduos armados.

Homicídio à bala em Quixeré

Por volta das 11h20min, no Bairro Nova Morada em Quixeré, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, um homem de 30 anos, natural de Quixeré, a vítima havia chegado em casa, quando 02(dois) indivíduos de capacetes, invadiram sua residência e o executaram no cômodo da cozinha com vários disparos. Após o crime os indivíduos fugiram.

 

Roubo de Moto em Tabuleiro do Norte

Por volta das 12h10min, na Rua Afonso Chaves em Tabuleiro do Norte, foi tomada de assalto uma Moto NXR 160 Bros, azul, 2016, placa PNY-8771. Conforme relato da vítima, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta foram os autores do roubo, que fugiram logo em seguida.

Roubo em residência em Alto Santo

Por volta das 19h20min, na Rua Alípio Oliveira em Alto Santo, 04(quatro) indivíduos armados invadiram uma residência, rendeu um casal e roubaram a quantia de 104.600,00 (cento e quatro mil e seiscentos reais) que estava guardado no interior da casa, também roubaram uma TV de 40 polegadas. Após o roubo os assaltantes fugiram em um veículo de cor escura.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também