TV Jaguar

Postado em 04/04/2020 às 07:15:00

compartilhar

Acidente de trânsito, roubo e lesão a bala movimentaram o Plantão de Polícia.

Acidente de trânsito, roubo e lesão a bala movimentaram o Plantão de Polícia.

Roubo em Jaguaruana: Por volta das 08h45min, 02 (dois) indivíduos assaltaram um estabelecimento na localidade do Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana. Os meliantes chegaram em uma motocicleta vermelha, renderam as pessoas que estavam no local e efetuaram alguns disparos no intuito de intimidar as vítimas, além de agredir algumas a coronhadas, logo após levaram os aparelhos celulares das vítimas e uma Moto CG 150 FAN, 2011, cor preta, placa OCI-8193. A viatura foi acionada ao local, onde na localidade do Cabeço Branco, os policiais se deparam com os meliantes, ao avistarem a viatura os mesmos abandonaram a moto roubada e fugiram para o mato, sendo de difícil acesso, além da moto roubada eles abandonaram uma Moto CG 125 TITAN, 96/97, vermelha, placa MXN-6370/RN, em que trafegavam. As motocicletas recuperadas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Lesão a bala em Jaguaribe: Por volta das 10h, no Sítio Malhada Doce, zona rural de Jaguaribe, um homem de 31 anos, foi lesionada a bala, delito praticado por 02 (dois) indivíduos em uma moto vermelha, o mesmo recebeu dois disparos, sendo socorrido para o hospital local, onde passa bem.

Acidente de Trânsito em Limoeiro do Norte: Por volta das 17h50min, na BR-116, localidade de Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito, onde a vítima foi um homem de 28 anos, residente em Limoeiro do Norte, o mesmo informou que seguia em sua moto quando veio a bater eu um animal que atravessou a BR, perdendo o controle da moto vindo a cair, vindo a sofreu alguns ferimentos e socorrido para o Hospital de Limoeiro.

 

 

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também