TV Jaguar

Postado em 27/09/2016 às 07:00:00

compartilhar

Aposentado de 74 anos é morto a golpes de foice e a pauladas em Morada Nova.

Aposentado de 74 anos é morto a golpes de foice e a pauladas em Morada Nova.
ilustrativa

Suspeito do crime foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 06h, na Vila Andrade, Bairro Açude Velho, foi encontrado em sua residência morto a golpes de foice e a pauladas, o aposentado Edvaldo Lino da Silva, 74 anos, Natural de Morada Nova – Ce.

O suspeito do crime, identificado como Julio Cesar Pereira da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante, ainda na residência da vitima, onde ocorreu o crime e teria passado a noite, segundo o próprio acusado, que foi conduzido à DPC de Russas para os procedimentos da Lei.

ARROMBAMENTO E FURTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM JAGUARUANA - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 07h, PMs foram acionados à Agência dos Correios, localizada na rua Dr. Antônio da Rocha Freitas, centro, onde foi constatado que o prédio havia sido violado, de onde foram furtados alguns objetos, cuja relação só será apresentada após ser periciado pela Policia Federal. Investigações estão sendo feitas na tentativa de chegar a prisão de algum suspeito envolvido no caso, mas até o momento sem êxito.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h40min, numa estrada que dá acesso a localidade de Jurema, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG FAN 125, cor vermelha, de placa: OSH 2422, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo e/ou furto, sendo a mesma conduzida para a Delegacia local para as providências cabíveis.

ROUBO À PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DOS SUSPEITOS EM JAGUARUANA - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 20h30min , na localidade de Sítio Jurema, Zona Rural, foi vitima de roubo um jovem de 22 anos, natural de Russas/CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, de placa não anotada, os quais roubaram da vítima uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular. PMs foram acionados e pouco tempo depois conseguiram localizar e prender os suspeitos do roubo que foram identificados como: José Clemerson Sousa Silva, 18 anos, Natural de Jaguaruana-Ce, Jean Dos Santos Maciel, 30 anos (este com várias passagens pela polícia, por crimes de: roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio), e ainda Jaqueline Maria, 29 anos, Natural de Chorozinho-CE, com quem foi recuperada uma motocicleta Yamaha XTZ, cor preta, placa NQS 2094, com queixa de roubo, e ainda encontrado em poder dos suspeitos: uma quantia de R$ 272,00 em espécie e quatro aparelhos celulares. Todos foram encaminhados a D.P.C. de Quixadá (Plantonista) para os devidos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h30min, na vila São José, bairro Guanabara, a pessoa de Antonio Guilherme Da Silva, 45 anos, natural de Russas/CE, foi preso por estar agredindo fisicamente, sua esposa, uma mulher de 36 anos. O suspeito foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 19h10min, no Assentamento do Irander, zona rural, dois indivíduos, armados com uma arma longa, tipo espingarda e uma faca, utilizando uma moto Honda Bros de cor preta de placa não anotada, abordaram uma mulher de 24 anos, que estava na companhia de seu esposo, 29 anos, e do irmão dele, um adolescente de 17 anos. Os suspeitos roubaram das vitimas cerca de R$ 130,00 reais em espécie, e logo depois fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM IRACEMA - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 03h, no centro, PMs faziam rondas de rotina quando se depararam com uma motocicleta Honda/POP 100cc, cor preta, de placa PNP-1490, CHASSI: 9C2HB0210FR438745, que estava abandonada na Praça da Mangueira. A motocicleta havia sido furtada na cidade de Pereiro-CE, e foi encaminhada à Delegacia local para as providências necessárias.

MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 14h15min, no sítio Várzea do Cobra, zona rural, 02 homens encapuzados, um deles armado a revólver, abordaram uma mulher de 24 anos, e roubaram-lhe uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa NUP-3848, e em seguida fugiram rumo ao centro da cidade. Durante a fuga, nas proximidades do Mercadinho Bom Nome, localizado na Rua Antônio Ribeiro de Castro, os suspeitos abandonaram a moto, e roubaram outra motocicleta, uma Honda/CG 150 FAN ESI, de cor Vermelha, de placa PNN-0830, pertencente a um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e continuaram a fuga, quando pouco tempo depois na Rua Joaquim Evaristo Gadelha, a motocicleta também foi abandonada pelos suspeitos, em virtude do alarme haver sido acionado. As motos recuperadas serão restituídas a seus legítimos donos. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 21h20min, na Rua Francisco das Chagas Celedônio, próximo ao IFCE, foi vitima de roubo uma mulher de 29 anos, a qual informou ter sido abordada por dois indivíduos em uma moto, estando o garupeiro armado, que lhe roubou um aparelho celular, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também