TV Jaguar

Postado em 27/09/2016 às 14:00:00

compartilhar

Devido a atraso nos salários servidores do DEMUT de Limoeiro cruzam os braços

Devido a atraso nos salários servidores do DEMUT de Limoeiro cruzam os braços

Desde a quinta-feira, 22 de setembro, que os agentes de transito do DEMUT de Limoeiro do Norte paralisaram suas atividades alegando a falta de pagamento de seus salários. 

Segundo os servidores da autarquia municipal de transito, o acordo proposto pelo executivo municipal não foi cumprido, por isso eles resolveram em decisão da maioria pela paralisação dos trabalhos.

Buscando desenvolver a manifestação de pré-greve dentro do que estabelece a legislação trabalhista brasileira no serviço público, os agentes de transito tiveram reunião na manhã desta terça feira, 27 de setembro, na sede do sindicato com o presidente Aristides Lima e o assessor jurídico Dr Ramon Chaves, onde foram repassadas as orientações jurídicas a serem seguidas pelos manifestantes.

Pelo o que ouvimos dos agentes que participavam da reunião, eles só voltaram as seus postos de trabalhos após o recebimento do salario de agostos e como setembro já esta se encerrando, eles estão disposto até o final da atual administração manter o estado de greve, caso seus salários não sejam pagos dentro do que estabelece a legislação vigente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também