TV Jaguar

Postado em 01/06/2020 às 07:00:00

compartilhar

Lesão corporal a faca, tentativa de roubo seguido de morte e prisão por mandato judicial.

Lesão corporal a faca, tentativa de roubo seguido de morte e prisão por mandato judicial.

Lesão corporal à faca em Russas: Por volta das 15h30min de sábado, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro em Russas, um operário de cerâmica de 44 anos, residente no Bairro Lagoa do Toco, foi lesionado com 03(três) perfurações a faca, sendo socorrido ao hospital local. O agressor não foi identificado pela vítima.

Tentativa de roubo seguido de morte e lesão em Russas:

Por volta das 03h20min de domingo, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Ingá, zona rural de Russas, próximo a uma cerâmica, 02(dois) indivíduos desconhecidos num veículo de cor escura, anunciaram um assalto contra duas pessoas que trafegavam numa moto. Na ocorrência os assaltantes efetuaram disparos em direção as vítimas, vindo a atingi-las, onde uma delas veio a sofrer um disparo na perna, sendo socorrida pelo SAMU, com vida, porém ao chegar no hospital local, veio a óbito, sendo identificado como Naldo, 33 anos, que residia no Bairro Catumbela/Russas. Também foi lesionado no braço, a pessoa de nome Jaílson, onde foi levado ao hospital e passa bem. Após o delito, os indivíduos fugiram sem levar nada das vítimas.

Lesão corporal à faca em Limoeiro do Norte:

Por volta das 13h de sábado, no Sítio Ilha em Limoeiro do Norte, duas pessoas entraram em discussão quando uma delas deferiu golpes de faca na pessoa conhecida por Galego, onde foi socorrido para o hospital local e transferido para Fortaleza devido à gravidade da lesão. O acusado fugiu.

Prisão por mandado judicial em Limoeiro do Norte:

Por volta das 09h30min de sábado, no Conjunto Habitar Brasil em Limoeiro do Norte, foi preso por força de um Mandado de Prisão, um indivíduo de 22 anos. O mesmo é acusado de cometer crime de homicídio. A ação foi realizada entre as polícias Civil e Militar em Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também