TV Jaguar

Postado em 04/06/2020 às 07:00:00

compartilhar

Acidente frontal entre duas carretas causa incêndio na BR 116.

Acidente frontal entre duas carretas causa incêndio na BR 116.

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (03/06), por volta das 18h30min, na altura do km 144,5, sentido decrescente da BR 116, próximo a localidade de Pedras em Russas, uma Colisão frontal entre 2 carretas, uma carregada de cimento e a outra de biscoito, que ao desviar de um buraco acabou invadindo a pista em sentido contrário, ocasionando a colisão. Após o impacto iniciou um incêndio. Os dois condutores feridos foram levados para o hospital de Russas. Houve a interdição da pista até a chegada dos bombeiros devida o perigo de fogo alto.

Houve perda total dos dois veículos, e ainda hoje pela manhã, era possível ver populares saqueando a mercadoria. O nome dos feridos não foi divulgado.

Não é a primeira vez que buracos na BR 116 são possíveis causas de acidentes graves. Em Agosto de 2015, uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio, vitimou 5 pessoas, no mesmo trecho. Ano passado o trecho que vai de Chorozinho a Jaguaribe passou por recuperação, porém quando chega o período de chuvas, os buracos tendem a ceder novamente. No site do Dnit podemos acompanhar a orientação aos motoristas que redobrem a atenção no local, por conta de buracos isolados entre os km 143 e 144 em ambos os sentidos, 149 e 150 também nos dois lados da pista, assim como também o alerta para a falta de sinalização horizontal do trecho que vai do km 144 a 148, principalmente no período noturno.

 

 

 

Fonte: PRF/Dnit

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também