TV Jaguar

Postado em 17/06/2020 às 06:00:00

compartilhar

ACORDEMOS TODOS!!! CHEGA DE INERCIA OU SEREMOS UMA VENEZUELA OU ARGENTINA DE AMANHÃ!!!

ACORDEMOS TODOS!!! CHEGA DE INERCIA OU SEREMOS UMA VENEZUELA OU ARGENTINA DE AMANHÃ!!!

STF, CONGRESSO NACIONAL E BRASILEIROS, ACORDAI!!! Excelentíssimos: Ministros do STF, Senadores e Deputados Federais. Ilustríssimos brasileiros,

Pedindo vênia, mas no pleno exercício dos meus diretos constitucionais (Art. IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;) indago de Vossas Excelências as razões pelas quais PROJETOS de alta relevância para o País e que de pleno e imprescindível INTERESSE PÚBLICO, permanecem ENGAVETADOS, tendo postergados seus julgamentos cabidos e em tempo hábil, como é o caso da Prisão de condenados em Segunda Instância; fim do Foro Privilegiado etc.

Por que não tratar do fim da aberrativa Decisão Monocrática onde a decisão de um Ministro/Juiz que, no interesse pessoal (algumas vezes), se sobrepõe ao do colegiado; do fim da Progressão Penal, outra aberração jurídica com sérias consequências para a Sociedade (assim o crime compensa); da limitação dos casos de prisão domiciliar a apenas por motivos de severas doenças, e tantos outros temas relevantes mais que pendem de iniciativas e decisões de Vossas Excelências? Por que não dão PRIORIDADE a esses casos e preferem se incumbir de diligenciar no trato de temas de menor e/ou sem qualquer relevância para a Nação – que DEVERÁ ser PRIORIZADA!!! -, como é o caso das “Fake News” e outros mais que atendem apenas a interesses exclusivos e pessoais, sem a preponderância devida do interesse da COLETIVIDADE.

Ainda é tempo de PARAR, REFLETIR e OLHAR para o POVO BRASILEIRO e, por decorrência, para nosso PAÍS privilegiando os honestos e castigando os corruptos, em especial os que já condenados até em segunda instância que transitam livres

(isto só existe no Brasil já que em outros países já na primeira instância são PRESOS) e a pugnarem ABERTAMENTE pela desestabilização da Nação como se lhes convém.

Dignem-se, pois, a cumprir vossos DEVERES já que formalmente pressupostos fidedignos GUARDIÕES da já tão ultrajada CONSTITUIÇÃO – como Ministros, e LEGÍTIMOS REPRESENTANTES dos brasileiros que os alçaram ao Poder – como Senadores e Deputados! E os brasileiros, maiores vítimas, que descruzem os braços, cobrem de todos, gritem a bem do País!!! 

CHEGA DE CONDESCENDÊNCIAS E DESCUROS!!! 

José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO

 

 

Fonte: Tv Jaguar / José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também