TV Jaguar

Postado em 26/06/2020 às 10:10:00

compartilhar

Projeto Mulheres Empreendedoras confecciona 1856 máscaras de tecido, adquiridas para Cimento Apodi

Projeto Mulheres Empreendedoras confecciona 1856 máscaras de tecido, adquiridas para Cimento Apodi

O Projeto Mulheres Empreendedoras - formado por mulheres da comunidade do Bom Sucesso, em Quixeré/CE - esteve à frente da confecção de 1856 máscaras de tecido, compradas pela Cimento Apodi e Scatec Solar, e posteriormente doadas para os moradores das localidades do Bom Sucesso, Ubaia, Maxixe Baixa do Félix e Serra do Vieira.

O projeto foi criado em 2019 é apoiado pela Cimento Apodi, visando contribuir com o empreendedorismo feminino, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para famílias locais. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o projeto interrompeu a produção de doces caseiros e iniciou a confecção de máscaras de tecido, a fim de continuar permitindo renda para as mulheres participantes.

   

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A Companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também