TV Jaguar

Postado em 28/09/2016 às 14:00:00

compartilhar

Rivalidade política: líder comunitário Libânio Paiva alega que foi agredido em Russas

Rivalidade política: líder comunitário Libânio Paiva alega que foi agredido em Russas

O líder Comunitário de São João de Deus, bastante conhecido em Russas, Libânio Paiva, cunhado do Deputado Tomaz Holanda ( PMDB ) relatou que sofreu agressão física, na última segunda-feira (27) em frente a sua residência no Bairro Catumbela.

Segundo Libânio, sua irmã estava em frente a sua residência quando parou um veículo com adesivos de um candidato, aonde desceram dois homens altos, tatuados, barbudos, tirando fotos da residencia. Ele conta que sua irmã, assustada, saiu às pressas do local.

Ao ver a irmã assutada, a vítima saiu para saber o porquê deles estarem ali. Segundo Libânio, nesse momento desceram do veículo várias pessoas, onde um lhe agrediu fisicamente com chutes e pontapés, o jogando ao chão. Seu irmão candidato a Vereador, Leandro Paiva, foi escalado por um outro que estava de posse de uma arma de fogo.

O líder comunitário disse que após as agressões os homens foram embora em um veículo que ele anotou a placa, uma S10 de cor prata de placas OSP 6831, inscrição de Juazeiro do Norte. A vítima diz que reconheceu as pessoas envolvidas, inclusive, segundo ele, havia um policial Civil no grupo. A vítima foi à delegacia mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência devido a greve da Polícia Civil.

O líder comunitário atribui à agressão a um candidato a prefeito. Segundo o mesmo, o candidato a prefeito tentou subornar seu irmão, candidato a Vereador, para aderir ao seu grupo e o mesmo não aceitou, por isso agora vem sendo perseguidos.

Em detalhes, o Líder Comunitário conta sua versão em um vídeo que pode ser visto neste link.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Wellison Felipe

Comentários 2

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Essa lenga-lenga já não convence a mais ninguém!

Por Manoel Gutemberg Júnior em 01/10/2016 às 18:56:34

Essa conversa está mal contada e precisa ser apurada!

Por Manoel Gutemberg Júnior em 29/09/2016 às 04:30:26

Veja também