TV Jaguar

Postado em 30/07/2020 às 08:00:00

compartilhar

"Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições de 2020" será tema de Live dos estudos preliminares.

"Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições de 2020" será tema de Live dos estudos preliminares.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral e da Secretaria Judiciária, promoverá, na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 15h, live com o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral do MPCE, Emmanuel Girão, que abordará o tema "Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020".

A palestra será transmitida ao vivo, no canal do TRE-CE , no YouTube, e faz parte dos Estudos Preliminares, com vistas à capacitação e o melhor preparo do corpo funcional desta Justiça Especializada para o pleito municipal que se aproxima.

Se ainda não for inscrito no canal, inscreva-se aqui. Ative o sininho de notificações para ser avisado a cada nova publicação.

PraTodosVerem Banner quadrado, com fundo dividido nas cores azul-claro e vermelho. Na parte superior do banner, no fundo azul-claro, são apresentadas, da esquerda para direita, a logo do TRE-CE, a marca das Eleições 2020, e a palavra "LIVE", em caixa alta e na cor preta. À direita da palavra, a logo do Youtube e abaixo a frase" Youtube - TRE-Ceará. Inscreva-se no canal", na cor preta. Na parte central do banner, no fundo vermelho, as informações sobre data e horário da live "Terça, 4 de agosto, às 15 horas", na cor preta, dentro de um retângulo azul-claro. Logo abaixo das informações, ao lado direito, a palavra "Palestra", com letras amarelas, seguida do título " Condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições 2020", na cor branca. No canto esquerdo do banner, imagem do palestrante e, logo abaixo, seu nome e cargos, em letras brancas. Na imagem, Emmanuel Girão sorri. Ele possui cabelos grisalhos, usa óculos e veste terno preto, blusa branca e gravata vermelha.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / TRE-CE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também