TV Jaguar

Postado em 30/07/2020 às 09:55:00

compartilhar

Fogo consome vegetação próximo a um posto de combustível em Orós, no interior do Ceará.

Fogo consome vegetação próximo a um posto de combustível em Orós, no interior do Ceará.

Este é o segundo incêndio registrado na cidade nos últimos quatro dias. Um incêndio consome a vegetação de um terreno na entrada da cidade de Orós, no sertão cearense, na noite desta quarta-feira (29). O fogo se espalhou próximo a um posto de combustível. As informações são do G1

Às 22h, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local e o fogo prestes a ser debelado. "Inicialmente havia muito fogo, muitos focos, vento muito forte, mas agora [por volta das 22h] a situação está praticamente sob controle. Depois que for debelado, faremos uma vistoria final e um rescaldo, para fazer uma avaliação", disse o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militares.

Os bombeiros acreditam que trata-se de mais um incêndio provocado pela ação humana, de forma criminosa, mas não havia denúncia ou informações sobre quem começou o fogo.

Este é o segundo incêndio registrado na cidade nos últimos quatro dias. No domingo (26), o fogo atingiu também a vegetação próximo a um hotel desativado.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / https://www.portaldm.net/

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também