TV Jaguar

Postado em 03/08/2020 às 06:00:00

compartilhar

Acidente com vitima fatal, homicídio a bala, acidente com lesões e prisões por praticas de delitos.

Acidente com vitima fatal, homicídio a bala, acidente com lesões e prisões por praticas de delitos.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS: Por volta das 19h50min de sábado, na localidade do Sitio Ingá, zona rural de Russas, em frente a uma creche, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. Segundo informações de populares, o jovem, FÁBIO LUCAS DE ALMEIDA BATISTA, 24 anos, pilotava uma motocicleta quando veio a se chocar contra um poste de iluminação pública, vindo a óbito no local.

HOMICÍDIO A FACA EM JAGUARIBE: Por volta das 10h30min de domingo, na localidade de Sítio Fechado, Distrito de Feiticeiro, zona rural de Jaguaribe, foi registrado um homicídio por arma branca (faca), tendo como vítima, JÂNIO MARCOS PEIXOTO BESSA, 37 anos. Após diligências a Polícia Militar prendeu o acusado, ALEXSANDRO LIMA CUNHA, 36 anos, que confessou a autoria do crime, sendo autuado em flagrante na Delegacia Regional em Jaguaribe.

 

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA: Pela manhã de sábado, no Bairro Tabuleiro em Jaguaruana, policiais militares prenderam um indivíduo de 19 anos, o mesmo estava portando ilegalmente uma arma de fogo, 01 (um) Revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O acusado e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Russas para os devidos procedimentos.

APREENSÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS: Por volta das 17h30min de domingo, na localidade de Sitio Canto, zona rural de Russas, foi apreendido um menor de 17 anos, o mesmo ao ser abordado confessou ter uma arma de fogo na casa de sua genitora, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda, calibre 36 e um cartucho deflagrado. O infrator foi conduzido para Delegacia onde foi lavrado o Ato Infracional.

ACIDENTE DE TRANSITO MA LOCALIDADE DE PEDRO RIBEIRO EM RUSSAS: Por volta das 17h50min de domingo, na localidade de Pedro Ribeiro, zona rural de Russas, nas proximidades da passagem molhada, duas pessoas transitavam numa moto Bros preta, quando perderam o controle e vieram a cair. Ambos foram socorridos ao hospital local, onde um deles foi transferido para Fortaleza devido à gravidade das lesões.

ROUBO A PESSOA NA LOCALIDADE DE BOQUEIRÃO DO CESÁRIO EM RUSSAS: Por volta das 22h de domingo, na localidade de Boqueirão do Cesário, zona rural de Russas, 04(quatro) indivíduos armados, chegaram a pé e renderam o proprietário de um estabelecimento comercial, bem como outras pessoas que estavam no estabelecimento, onde roubaram 03(três) aparelhos celulares e um veículo Golf, prata, 2009, placas NRC-9393, do proprietário do estabelecimento, em seguida fugiram.

PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E OUTROS ILÍCITOS EM TABULEIRO DO NORTE: Por volta das 20h de sábado, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte, policiais militares prenderam um senhor de 70 anos, o qual estava de posse de uma espingarda e efetuando disparos contra animais (gado), além da arma foi encontrado com ele, 03(três) facas, 02(duas) tesouras e 01(uma) foice. Todo o material apreendido, bem como, o senhor envolvido, foram conduzidos para USI de Tabuleiro do Norte para providências cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também