TV Jaguar

Postado em 29/08/2020 às 10:00:00

compartilhar

Dracena anuncia a contratação do pivô Marcelo Russas

Dracena anuncia a contratação do pivô Marcelo Russas

O Dracena anunciou a contratação do pivô Marcelo Russas. O atleta de 30 anos estava no Fortaleza (CE). Ele já fica à disposição para a estreia da equipe na Liga Nacional de Futsal, no domingo (30), contra o Sorocaba. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (28).

Além de jogar na equipe da capital cearense, Marcelo também tem passagens pelo Horizonte (CE), São José (SP), Umuarama (PR), Tamandaré (PE) e Nikars (da Letônia).

Segundo a assessoria de imprensa do time, Marcelo chegou a Dracena na última terça-feira (25) e, inclusive, realizou teste para a Covid-19, que deu negativo.

 

Ele é mais um jogador do elenco que nasceu na Região Nordeste. Paulo Victor, Vitinho e Sandrinho são outros representantes nordestinos no plantel. O reforço leva a cidade natal no nome. Russas fica no Ceará e tem mais de 70 mil habitantes.

– Esta é uma oportunidade de jogar a Liga Nacional e a Liga Paulista por uma equipe de ponta. Quero me entrosar o mais rápido possível para poder ajudar o time e levar o nome do Dracena cada vez mais longe no cenário do futsal nacional – falou o reforço, também à assessoria da equipe.

A estreia do Dracena está marcada para as 11h15, em Votorantim. O elenco tem viagem prevista para começar na madrugada de sábado (29).

 

 

Fonte: Tv Jaguar / https://globoesporte.globo.com/

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também